Apresentamos dois novos sócios em Mercados Financeiro e de Capitais

15 . junho . 2018

Paula Magalhães e Caio Cossermelli são os dois novos sócios do Lobo de Rizzo Advogados. Eles, que trazem consigo uma equipe de advogados e estagiários, atuarão na área de Mercados Financeiro e de Capitais, com especialização em companhias abertas.

 

Paula Magalhães possui mais de 15 anos de experiência no dia a dia societário e regulatório (CVM e B3) de companhias abertas (em todas as obrigações periódicas e extraordinárias tais como Formulário de Referência, Fatos Relevantes, Informe CBGC, Regulamentos dos Níveis Diferenciados da B3, melhores práticas de governança corporativa, IPOs, ofertas públicas de aquisição de ações (OPA), ofertas subsequentes (follow-ons) e M&As envolvendo companhias listadas. É formada pela PUC-SP e já atuou em outros importantes escritórios brasileiros e em um dos maiores bancos de investimentos do País.

 

Caio Cossermelli também possui mais de 15 anos de experiência na assessoria a instituições intermediárias e emissores em inúmeros IPOs, private placements, ofertas subsequentes (follow-ons) e também em ofertas de dívida e securitização. Além disso, assessora clientes em operações de M&A e no dia a dia societário e regulatório, além de representar instituições financeiras e clientes corporativos em operações de financiamento e assuntos correlatos. Possui experiência em operações internacionais, como empréstimos e emissões de títulos e valores mobiliários envolvendo múltiplas jurisdições. É graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui LL.M pela Northwestern Pritzker School of Law.

 

A vinda de Paula, Caio e equipe representa um grande reforço e um passo bastante robusto para o crescimento que pretendemos para o escritório, pois agrega qualificação, experiência e conhecimento às nossas áreas, ampliando nossa oferta de serviços e nossa capacidade de atendimento aos atuais e futuros clientes do escritório.