Eduardo Martinelli Carvalho é novamente reconhecido pela publicação International Law Office

28 . fevereiro . 2013

A premiação Internacional destaca sócio de Lobo & de Rizzo na área tributária.

Líder da equipe de Tributário de Lobo & de Rizzo Advogados, Eduardo Martinelli Carvalho foi novamente reconhecido pela International Law Office (ILO) pelos serviços prestados na área tributária, o que lhe rendeu o Client Choice Award 2013. Esta é a segunda vez que ele é laureado pela ILO, sendo a primeira em 2011. De acordo com a opinião de um dos clientes que comentaram sobre sua atuação em Direito Tributário, “Eduardo é um advogado especial por pensar ‘fora da caixa’ para encontrar as soluções tributárias que seus clientes precisam”.

Para o advogado, a premiação é gratificante por contribuir para que Lobo & de Rizzo se destaque ainda mais entre os escritórios brasileiros. “Em outras edições já foram premiados Valdo de Rizzo e Rodrigo Guerra e esta é a primeira vez que um dos sócios é reconhecido em duas edições da publicação”, afirma o especialista em Direito Tributário.

A premiação International Law Office Awards é resultado de uma enquete realizada entre as duas mil principais empresas que contratam escritórios de advocacia ao redor do mundo. As respostas do questionário são publicadas no Client Choice Guide, um ranking com as bancas e com os advogados mais indicados em cada categoria.

Entre os critérios avaliados pelos diretores jurídicos das empresas pesquisadas estão qualidade dos serviços, conhecimento do mercado, comunicação com clientes, transparência, envolvimento da equipe, tempo de resposta, compartilhamento de experiências, uso de recursos tecnológicos e relação custo/benefício.