Especialista de Lobo & de Rizzo Advogados faz palestra sobre exigências na análise de riscos em licenciamento ambiental

21 . maio . 2014

O tema da palestra da advogada será “Legislação Aplicável à Análise de Risco – Exigência no processo de licenciamento ambiental”

A especialista em Direito Ambiental de Lobo & de Rizzo Advogados, Renata Soares Piazzon, será palestrante no workshop “Análise de riscos aplicada aos negócios”, promovido pela Geoklock, uma das maiores consultorias ambientais do País. O evento irá ocorrer em 3 de junho, das 8h30 às 11 horas, na Avenida das Nações Unidas 1.397, São Paulo (SP).

Renata Soares Piazzon é mestre em Direito Ambiental pela PUC-SP, professora da especialização em Direito Ambiental do COGEAE/PUC-SP e membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB/SP, com vasta experiência em Análise de Riscos, nas esferas cível, administrativa e criminal. Também possui expertise na análise de impactos ambientais de empreendimentos industriais e de serviços, processos de licenciamento ambiental e de aquisição de imóveis.

Além da representante de Lobo & de Rizzo Advogados, participarão do workshop especialistas em análise e gerenciamento de riscos, do Brasil e do exterior.

A Geoklock, organizadora do evento, é pertencente ao grupo suíço de engenharia, planejamento e consultoria, Ernst Basler & Partner (EBP), controlador acionário do grupo Geo, formado pelas empresas Geoklok, Bachema e Biolatina. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: workshop@geoklock.com.br