Latin Lawyer destaca Lobo & de Rizzo pelo atendimento próximo ao cliente

9 . abril . 2013

Mais uma vez, o Latin Lawyer 250, guia britânico que seleciona os principais escritórios de advocacia da América Latina, destacou o trabalho de Lobo & de Rizzo Advogados. Como critério de julgamento, há 15 anos, a publicação utiliza uma pesquisa de opinião realizada com diretores jurídicos de grandes empresas brasileiras e multinacionais, que classificam a qualidade das bancas de advocacia.

De acordo com os entrevistados, Lobo & de Rizzo foi avaliado positivamente como um escritório que sabe o que os clientes querem e é capaz de suprir suas necessidades em soluções jurídicas. O escritório se destacou pela relação estreita com os assessorados, e por atendê-los de forma “holística”. Segundo a publicação, “Lobo & de Rizzo demonstra a vontade de entender o negócio além das páginas do contrato e entra em sintonia com a cultura e a mentalidade de cada cliente”.

Latin Lawyer 250 dá grande destaque à prática de M&A do escritório e à atuação dos sócios Valdo Cestari de Rizzo, José Orlando Lobo, Rodrigo Teixeira, Rodrigo Guerra e In Hee Cho. Outras áreas de Lobo & de Rizzo foram reconhecidas pela publicação, como Private Equity, com o trabalho de José Orlando Lobo, Rodrigo Delboni Teixeira e Cristiane Mamprin de Castro Guerra; Concorrência & Regulação, liderada por Sérgio Bruna, além das áreas Bancária, Financeira e de Mercado de Capitais, que têm como um dos sócios responsáveis, Fabrizio de Oliveira Sasdelli.

Em Tributário, o destaque ficou por conta de Eduardo Martinelli Carvalho; já em Contencioso, o destaque foi dado à sócia responsável pela área, Ana Paula Hubinger Araujo.

Na área Trabalhista, Andrea Massei Rossi foi apontada por possuir “um profundo entendimento de leis trabalhistas brasileiras” e a chegada de Felipe Creazzo também foi apontada como um excelente reforço para a equipe de Lobo & de Rizzo Advogados.