Lobo & de Rizzo Advogados anuncia ampliação de seu quadro de sócios

17 . abril . 2014

O escritório Lobo & de Rizzo Advogados anuncia seus quatro novos sócios. São eles: Luciana Pietro Lorenzo, Marco La Rosa de Almeida e Otávio L. S. Valério para a área de Direito Societário. O advogado Marcelo Bez Debatin da Silveira fará parte da equipe de sócios da área Tributária. 

Breve currículo dos novos sócios: 

Luciana Pietro Lorenzo é graduada em Direito pela Universidade de São Paulo, possui pós-graduação em Business Economics pela Fundação Getúlio Vargas e tem experiência em diversas operações de fusões e aquisições, além de  private equityjoint ventures, mercado de capitais e reorganizações societárias nos mais variados setores da economia, entre eles educação, imobiliário, tecnologia e varejo.

Marcelo Bez Debatin da Silveira é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo e possui experiência na condução de processos administrativos e judiciais federais, estaduais e municipais, além de negociações referentes à obtenção de incentivos fiscais e reorganizações societárias com foco em questões relacionadas à sucessão tributária.

Marco La Rosa de Almeida possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo e é mestre em Direito Comercial pela mesma instituição. Possui experiência em Direito Societário e Contratos Empresariais, representando clientes em transações empresariais, reorganizações e disputas societárias.

Otávio L. S. Valério é graduado em Direito e mestre em História do Direito pela Universidade de São Paulo. Ele também é especialista em Direito Societário pelo Insper e possui experiência em operações de fusões e aquisições, joint ventures, contratos comerciais e assuntos societários.