Lobo & de Rizzo é destaque no Anuário Análise Advocacia 500

16 . janeiro . 2013

Lobo & de Rizzo Advogados foi citado na edição 2012 do anuário Análise Advocacia 500, como um dos escritórios mais admirados nas categorias do Direito Ambiental, Cível, Consumidor, Contratos Comerciais, Operações Financeiras, Societário e Tributário. A publicação também enfatizou a expertise dos sócios Valdo Cestari de Rizzo em Societário, José Orlando Lobo em Automotivo e Comércio Exterior e Regina Gazoulla Bouza em Química.

Editado pela Análise Editorial, o Anuário é publicado a partir de uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias do Brasil que votaram nas bancas e nos profissionais do Direito, independente de utilizarem seus serviços.

Lobo & de Rizzo é um escritório especializado em Direito Empresarial com destacada atuação em casos e transações de grande repercussão em múltiplos segmentos de negócios. Essa edição de Análise Advocacia 500 enfatizou os setores de Agroindústria, Automotivo, Comércio Exterior, Construção & Engenharia e Química. A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal, o Anuário tornou-se uma referência no mercado jurídico nacional.