Palestra sobre Limitação do Auditor Independente

14 . agosto . 2014

Sérgio Varella Bruna será o mediador na 4ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

O sócio da área Concorrencial e Regulatória de Lobo & de Rizzo Advogados, Sérgio Varella Bruna, será o coordenador do painel “Limitação de Responsabilidade do Auditor Independente“, que terá como tema principal a responsabilidade do auditor independente em situações de fraude ou erro, praticadas contra a empresa, que não sejam refletidas em suas demonstrações contábeis e que, por uma razão ou por outra, não sejam identificadas pelo trabalho de auditoria.

Ao lado de Sérgio Varella Bruna, entre os debatedores do painel estarão: a Diretora da Comissão e o ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Ana Novaes e Luiz Leonardo Cantidiano; o Professor da FEA/USP, Nelson Carvalho e o Promotor Coordenador da Área de Falências do Ministério Público de São Paulo, Eronides Aparecido dos Santos, que tem lidado com os principais casos recentes no Brasil, envolvendo liquidações de instituições financeiras.

O evento, promovido pela Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, será realizado nos dias 18 e 19 de agosto de 2014, na Amcham Business Center, em São Paulo e são esperados centenas de profissionais de todo o Brasil e palestrantes com relevante experiência no cenário nacional e internacional de contabilidade e auditoria independente.

Serviços

4ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

Painel: Limitação do Auditor Independente

Data: 18/08/2004

Horário: Das 15h45 às 17h30

Local: Amcham Business Center. R. da Paz, 1431 – Santo Amaro – São Paulo/SP – Cep: 04713-001 – Telefone: + 55 11 5180-3730