Renata Soares Piazzon será uma das palestrantes do seminário sobre Responsabilidade Socioambiental dos bancos

16 . julho . 2014

A especialista em Direito Ambiental de Lobo & de Rizzo Advogados, Renata Soares Piazzon, apresentará um painel no seminário “Resolução 4.327: os Bancos e a Responsabilidade Socioambiental, como adequar a sua instituição à nova política de crédito e evitar multas”.

O evento acontecerá em 17 de julho, às 15h, no Golden Tulip Park Plaza Hotel, em São Paulo, e abordará os novos parâmetros de avaliação de riscos ambientais e concessão de crédito por instituições financeiras, diante da nova regulamentação do Banco Central do Brasil. Renata Soares Piazzon debaterá com a Desembargadora Federal da 3ª Região, Dra. Consuelo Yoshida, o tema “Responsabilidade ambiental das instituições financeiras: segurança jurídica”.

O seminário – promovido pela InterNews, um dos principais fóruns de difusão de conhecimento em gestão de empresas, inovação tecnológica e questões jurídicas – reunirá os maiores especialistas sobre o tema no país.

Palestrante: Renata Piazzon, associada de Lobo & de Rizzo Advogados, é especialista em Direito Ambiental, mestre em Direito Ambiental pela PUC-SP e professora de Direito Ambiental do COGEAE/PUC-SP.

Serviços:
Seminário “Resolução 4.327: os Bancos e a Responsabilidade Socioambiental, como adequar a sua instituição à nova política de crédito e evitar multas”

Data: 17.07.2014

Local: Golden Tulip Park Plaza Hotel, Alameda Lorena 360 – Jardins – São Paulo/SP