Sócio de Lobo & de Rizzo Advogados participa como palestrante da Latin Lawyer’s Private Equity Conference, em Nova Iorque

17 . setembro . 2012

José Orlando A. Arrochela Lobo será palestrante em painel sobre o perfil econômico do Brasil

José Orlando A. Arrochela Lobo, sócio de Lobo & de Rizzo Advogados, atuará como palestrante na 3ª Conferência Anual Latin Lawyer’s Private Equity, no dia 20 de setembro, em Nova Iorque (EUA). O advogado participará de um painel sobre o perfil econômico brasileiro, intitulado Brasil: economia protegida, infraestrutura deficiente, negócio sobretaxado, tribunais escleróticos e onerosas leis trabalhistas.

O evento reunirá especialistas de alto nível e alguns dos maiores nomes da indústria internacional para um debate sobre o crescimento da captação de recursos por empresas de capital privado para investimentos na América Latina.

José Orlando é um dos sócios fundadores de Lobo & de Rizzo Advogados. É reconhecido internacionalmente por sua experiência em fusões e aquisições, direito societário, joint ventures e acordos comerciais. Atuou na divisão da Autolatina (a anterior empresa comum entre a Volkswagen e a Ford no Brasil), na venda de Cervejarias Kaiser para a Molson, na aquisição da Leão Junior (Matte Leão) pela Coca-Cola e na segregação e venda do negócio de Chrysler no País pela Mercedes-Benz.

Lobo é classificado pelo Latin Lawyer como um dos mais recomendados profissionais do Direito para M&A no Brasil. Também é reconhecido pelo Chambers Global e América Latina Chambers como advogado líder em sua área de atuação.