(Português) Alexandre Siciliano Borges será um dos debatedores no Seminário Internacional de Direito Tributário

4 . June . 2013

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O sócio de Lobo & de Rizzo Advogados, Alexandre Siciliano Borges, será um dos debatedores do Seminário Internacional de Direito Tributário, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), que acontecerá de 04 a 06 de junho, em Brasília. Alexandre, que é mestre em tributação internacional, participará da mesa “O Cálculo do Preço da Transferência”, no segundo dia do evento.

 

O Seminário Internacional de Direito Tributário tem o objetivo de promover um debate qualificado entre conselheiros do CARF, advogados e especialistas a respeito de matérias apreciadas pelo Conselho. O evento contemplará discussões sobre temas como Lei Geral do Processo Administrativo Fiscal, tributação de ágio, comércio exterior, desmutualização e tributação sobre importação de serviços.