(Português) Latin Lawyer destaca Lobo & de Rizzo pelo atendimento próximo ao cliente

9 . April . 2013

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Mais uma vez, o Latin Lawyer 250, guia britânico que seleciona os principais escritórios de advocacia da América Latina, destacou o trabalho de Lobo & de Rizzo Advogados. Como critério de julgamento, há 15 anos, a publicação utiliza uma pesquisa de opinião realizada com diretores jurídicos de grandes empresas brasileiras e multinacionais, que classificam a qualidade das bancas de advocacia.

De acordo com os entrevistados, Lobo & de Rizzo foi avaliado positivamente como um escritório que sabe o que os clientes querem e é capaz de suprir suas necessidades em soluções jurídicas. O escritório se destacou pela relação estreita com os assessorados, e por atendê-los de forma “holística”. Segundo a publicação, “Lobo & de Rizzo demonstra a vontade de entender o negócio além das páginas do contrato e entra em sintonia com a cultura e a mentalidade de cada cliente”.

Latin Lawyer 250 dá grande destaque à prática de M&A do escritório e à atuação dos sócios Valdo Cestari de Rizzo, José Orlando Lobo, Rodrigo Teixeira, Rodrigo Guerra e In Hee Cho. Outras áreas de Lobo & de Rizzo foram reconhecidas pela publicação, como Private Equity, com o trabalho de José Orlando Lobo, Rodrigo Delboni Teixeira e Cristiane Mamprin de Castro Guerra; Concorrência & Regulação, liderada por Sérgio Bruna, além das áreas Bancária, Financeira e de Mercado de Capitais, que têm como um dos sócios responsáveis, Fabrizio de Oliveira Sasdelli.

Em Tributário, o destaque ficou por conta de Eduardo Martinelli Carvalho; já em Contencioso, o destaque foi dado à sócia responsável pela área, Ana Paula Hubinger Araujo.

Na área Trabalhista, Andrea Massei Rossi foi apontada por possuir “um profundo entendimento de leis trabalhistas brasileiras” e a chegada de Felipe Creazzo também foi apontada como um excelente reforço para a equipe de Lobo & de Rizzo Advogados.