(Português) Lobo & de Rizzo é destaque no ranking Chambers Global 2014

26 . March . 2014

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Lobo & de Rizzo Advogados é recomendado como um dos principais escritórios para as áreas de Societário/Fusões e Aquisições, Contencioso e Tributário na edição 2014 da Chambers Global. A publicação inglesa mede a reputação de escritórios e profissionais de Direito, dividindo as suas recomendações em seis “Bands”, sendo a “Band 1” a mais alta.

O escritório  ocupa a posição nomeada como “Band 2” em Societário/Fusões e Aquisições, e sua equipe de sócios recebeu altas classificações com boas referências feitas por clientes entrevistados pela publicação.

Em Societário/ Fusões e Aquisições, o managing partner do escritório, Valdo Cestari de Rizzo, é citado como “um grande advogado que dá conselhos práticos, é aberto a discussões e orientado para resultados ”. O sócio José Orlando Arrochela Lobo foi definido como “extremamente objetivo e pragmático” e está listado na publicação como  “Band 1”.

A especialista em mercado asiático e integrante da Associação Internacional de Advogados Coreanos, In Hee Cho, também encontra-se entre os advogados mais destacados em Societário/ Fusões e Aquisições.

expertise no setor de Educação, apresentada por  Rodrigo Millar de Castro Guerra, foi recomendada especialmente pela assistência à  Fanor/Drevy na operação que resultou na compra da Faculdade Boa Viagem, de Recife(PE)

Mais uma vez, Ana Paula Hubinger Araújo figura no Chambers Global  pela sua atuação na área de Contencioso.

know-how nas áreas de Societário/Fusões e Aquisições  de Cristiane Mamprin de Castro Guerra combinado à sua experiência na área Imobiliária lhe valeu o elogio de clientes  como uma advogada que oferece um excelente serviço .

O sócio da área Tributária Alexandre Siciliano Borges, foi destacado como um advogado notável com expertise no tributário consultivo e contencioso.

A publicação Chambers Global é uma referência do universo jurídico e que, anualmente, ranqueia os escritórios de advocacia e advogados-líderes em mais de 180 países, por meio de entrevistas com profissionais da área e seus clientes.