(Português) Sócio de Lobo & de Rizzo Advogados participa como palestrante da Latin Lawyer’s Private Equity Conference, em Nova Iorque

17 . September . 2012

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

José Orlando A. Arrochela Lobo será palestrante em painel sobre o perfil econômico do Brasil

José Orlando A. Arrochela Lobo, sócio de Lobo & de Rizzo Advogados, atuará como palestrante na 3ª Conferência Anual Latin Lawyer’s Private Equity, no dia 20 de setembro, em Nova Iorque (EUA). O advogado participará de um painel sobre o perfil econômico brasileiro, intitulado Brasil: economia protegida, infraestrutura deficiente, negócio sobretaxado, tribunais escleróticos e onerosas leis trabalhistas.

O evento reunirá especialistas de alto nível e alguns dos maiores nomes da indústria internacional para um debate sobre o crescimento da captação de recursos por empresas de capital privado para investimentos na América Latina.

José Orlando é um dos sócios fundadores de Lobo & de Rizzo Advogados. É reconhecido internacionalmente por sua experiência em fusões e aquisições, direito societário, joint ventures e acordos comerciais. Atuou na divisão da Autolatina (a anterior empresa comum entre a Volkswagen e a Ford no Brasil), na venda de Cervejarias Kaiser para a Molson, na aquisição da Leão Junior (Matte Leão) pela Coca-Cola e na segregação e venda do negócio de Chrysler no País pela Mercedes-Benz.

Lobo é classificado pelo Latin Lawyer como um dos mais recomendados profissionais do Direito para M&A no Brasil. Também é reconhecido pelo Chambers Global e América Latina Chambers como advogado líder em sua área de atuação.