(Português) Sócio de Lobo & de Rizzo esclarecerá dúvidas sobre a Lei 12.973, na IFRS Conference 2014

27 . May . 2014

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Alexandre Siciliano Borges ministrará palestra sobre a sistemática para tributação de lucros no exterior

O sócio da área Tributária de Lobo & de Rizzo Advogados, Alexandre Siciliano Borges, será palestrante na a IFRS Conference 2014, que será realizado em 9 e 10 de junho, em São Paulo (SP). O evento promovido pelo Informa Group reunirá representantes das maiores empresas do País, como Brasken, Odebrech, Dow, Itaú, Petrobrás, entre outras.

Alexandre Siciliano Borges ministrará a palestra “Lucros no Exterior na Lei 12.973: alteração na sistemática de tributação em bases universais para tributação dos lucros auferidos por coligadas e controladas no exterior”, em que apresentará as principais mudanças introduzidas pela Lei e o cenário que provocou estas alterações. A Lei 12.973 introduziu importantes alterações no tratamento fiscal aplicável aos lucros auferidos por controladas e coligadas no exterior.

A IFRS Conference 2014 reunirá profissionais das áreas de gestão de Contabilidade, em Controladoria e da área Tributária e Financeira de grandes empresas.

 

Serviço:

Palestra do sócio de Lobo & de Rizzo Advogados, Alexandre Siciliano Borges, na IFRS Conference 2014

Data: 9 de junho

Horário: 11h50

Local: Hotel Pergamon

Rua Frei Caneca, 80 – Consolação, São Paulo – SP